Legion Designers
Battlefield 3 com direito a demo Pop-bemvindo
Legion Designers
Battlefield 3 com direito a demo Pop-bemvindo
Legion Designers


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Battlefield 3 com direito a demo Empty Battlefield 3 com direito a demo Sex Abr 22, 2011 6:45 pm

Switch

Switch
Admin
Admin
Battlefield 3 com direito a demo Battlefield-3-21

A DICE confirmou que Battlefield 3 terá direito a uma demo antes do seu lançamento.

O MSXbox-World perguntou a Patrick Back, o produtor executivo, se haveria uma demo antes do lançamento.

Back respondeu apenas "Sim!".


Battlefield 3 é já um dos jogos mais aguardados de 2011 e será lançado no Outono para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

2Battlefield 3 com direito a demo Empty Re: Battlefield 3 com direito a demo Sex Abr 22, 2011 6:48 pm

Bruno

Bruno
Membro Avançado
Membro Avançado
Loko Man ja Joguei Isso sim q é Um Jogoo .

3Battlefield 3 com direito a demo Empty Re: Battlefield 3 com direito a demo Sex Abr 22, 2011 8:06 pm

_AdrianSX_

_AdrianSX_
Membro
Membro
Jah vi o video, achei o grafico mto fodaah...
Bruno tu jah jogou esse jogo? putz... eh o meu sonho jogar Battlefield 3...
Esse ano ainda jogo esse jogo...

4Battlefield 3 com direito a demo Empty Re: Battlefield 3 com direito a demo Sex Abr 22, 2011 9:48 pm

Switch

Switch
Admin
Admin
_AdrianSX_ escreveu:Jah vi o video, achei o grafico mto fodaah...
Bruno tu jah jogou esse jogo? putz... eh o meu sonho jogar Battlefield 3...
Esse ano ainda jogo esse jogo...

5Battlefield 3 com direito a demo Empty Re: Battlefield 3 com direito a demo Sex Abr 22, 2011 10:01 pm

Magic

avatar
Membro Médio-Avançado
Membro Médio-Avançado
Eu to jogando um de tiro aqi qe a gente pode fazer com que a bala curve, mt fod's

O Nome é WANTED alguma coisa -q

Esse ai parece ser bom Razz

6Battlefield 3 com direito a demo Empty Re: Battlefield 3 com direito a demo Sex Abr 22, 2011 10:12 pm

Marcos

Marcos
Membro
Membro
As outras edições de Battlefield nem se compara a nova
esperamos muito ainda na próximas edições

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos