1 Batman: Arkham City com vilões realistas Ter Jul 05, 2011 2:33 pm
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Admin
O pessoal da Rocksteady, responsáveis por Batman: Arkham Asylum, referiram que esperam que em Arkham City, haja mais realismo e equilíbrio entre os vilões do jogo.
Dax Ginns, membro da Rocksteady abordou sobre o tema dizendo que, "É um pouco habitual que os jogos ofereçam um aumento de dificuldade só porque existe um personagem mais importante no ecrã como o Pinguim, o Joker, etc... e que sejam tratados como Bosses finais."
"Não vais até a uma casa, encontras um boss final, e consegues derrotá-lo só com um murro. Mas na realidade se o Batman desse um murro em The Riddler, ele derrubá-lo-ia.
"Eles são humanos. São mortais. Batman é um mortal, embora seja um tipo duro, por isso temos que garantir de que The Riddler não desenvolva um poder sobre-humano, só porque isso encaixa bem na jogabilidade," comentou Ginns. "Não, o The Riddle é um tipo esperto, mas não é uma força da natureza. De tal forma que o combate entre Batman e ele vai existir mas do ponto de vista intelectual."
Dax Ginns, membro da Rocksteady abordou sobre o tema dizendo que, "É um pouco habitual que os jogos ofereçam um aumento de dificuldade só porque existe um personagem mais importante no ecrã como o Pinguim, o Joker, etc... e que sejam tratados como Bosses finais."
"Não vais até a uma casa, encontras um boss final, e consegues derrotá-lo só com um murro. Mas na realidade se o Batman desse um murro em The Riddler, ele derrubá-lo-ia.
"Eles são humanos. São mortais. Batman é um mortal, embora seja um tipo duro, por isso temos que garantir de que The Riddler não desenvolva um poder sobre-humano, só porque isso encaixa bem na jogabilidade," comentou Ginns. "Não, o The Riddle é um tipo esperto, mas não é uma força da natureza. De tal forma que o combate entre Batman e ele vai existir mas do ponto de vista intelectual."