Legion Designers
Hackers anunciam morte de Barack Obama Pop-bemvindo
Legion Designers
Hackers anunciam morte de Barack Obama Pop-bemvindo
Legion Designers


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Hackers anunciam morte de Barack Obama Empty Hackers anunciam morte de Barack Obama Ter Jul 05, 2011 2:28 pm

Switch

Switch
Admin
Admin
Hackers anunciam morte de Barack Obama Ng1106925_435x190

Uma conta do Twitter pertencente à cadeia televisiva norte-americana Fox News anunciou hoje a morte do presidente Barack Obama. Tudo não passou de um ataque de hackers
A estranha mensagem foi publicada hoje de manhã na conta da Fox News dedicada à secção de política onde se podia ler, como se fosse uma notícia de última hora, que «Barack Obama foi assassinado, dois ferimentos de balas foram demasiado».

Este e outros posts sobre o mesmo assunto ficaram disponíveis na rede social durante algumas horas e foram reivindicados por um grupo de hackers que assina como The Script Kiddies.

A Fox News, que foi vítima de um ataque informático recente lançado pelo grupo LulzSec, já revelou estar a investigar o incidente.

Darkill

Darkill
Admin
Admin
#MALDITOSHACKERS

Trollaram a fox news *-*

Obama e o cara mais poderoso do mundo creio eu que não vai morrer tão cedo -q.

Marasca

Marasca
Designer Bronze
Designer Bronze
LOL eu vi no jornal trollagem mode on

Rage¹®

Rage¹®
Membro
Membro
asgyagsyagysgaysgaysgy .... eu ri !

kebraosso

kebraosso
Moderador Expert
Moderador Expert
UAHSUAHS

Ótimo troll. -q

Só falta trollar que Barack Obama foi visto andando nu, em uma mansão no meio do nada no Paquistão. *-* (exagerei

Obrigado por compartilhar.

6Hackers anunciam morte de Barack Obama Empty Re: Hackers anunciam morte de Barack Obama Dom Jul 17, 2011 12:44 pm

Alexya

Alexya
Membro
Membro
Darkill escreveu:Trollaram a fox news *-*

kkkkkkkk' @

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos