Legion Designers
primeira manipulação õ/ Pop-bemvindo
Legion Designers
primeira manipulação õ/ Pop-bemvindo
Legion Designers


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1primeira manipulação õ/ Empty primeira manipulação õ/ Sáb maio 28, 2011 10:30 pm

Venom

Venom
Colaborador
Colaborador
bom, ta aí ... ._.

Spoiler:

é a minha primeira, vi um tutorial no youtube e tentei fazer igual mas ainda sou noob '-'
avaliem e não esculachem xD

2primeira manipulação õ/ Empty Re: primeira manipulação õ/ Dom maio 29, 2011 10:01 am

Switch

Switch
Admin
Admin
não fcou boa mais tambem num fico ruim saka's

fico meio slá mto embaçado o rosto dela ¬¬

mais parabens Very Happy

pelo menos vc tenta i eu qui tenho preguiça ¬¬ kkkk'

3primeira manipulação õ/ Empty Re: primeira manipulação õ/ Dom maio 29, 2011 11:46 pm

kebraosso

kebraosso
Moderador Expert
Moderador Expert
Switch escreveu:não fcou boa mais tambem num fico ruim saka's

fico meio slá mto embaçado o rosto dela ¬¬

mais parabens Very Happy

pelo menos vc tenta i eu qui tenho preguiça ¬¬ kkkk'

4primeira manipulação õ/ Empty Re: primeira manipulação õ/ Ter maio 31, 2011 9:02 am

Yoshi

Yoshi
Membro Avançado
Membro Avançado
quote ñ switch -QQQ
Ahhh man , a minha primeira nem quis mostrar , a sua ficou super foooda , só o rosto dela ficou meio embaçado msmo , mas curtii \o/

http://psdesign.forumeiros.net/forum

5primeira manipulação õ/ Empty Re: primeira manipulação õ/ Ter maio 31, 2011 9:14 pm

Marasca

Marasca
Designer Bronze
Designer Bronze
Achei boa, so que achei q tipo fico meio q nao parece de verdade, fico meio enbaçado e ficou muito claro, dai o rosto fico todo branco e não combino muito com o resto, mas nao sei avalia mani Razz

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos