Legion Designers
Comando forma em Illustrator Pop-bemvindo
Legion Designers
Comando forma em Illustrator Pop-bemvindo
Legion Designers


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Comando forma em Illustrator Empty Comando forma em Illustrator Sex Abr 22, 2011 10:11 pm

Switch

Switch
Admin
Admin
Comando forma em Illustrator Apple-command-thumb
Cerca de uma semana atrás, recebi um e-mail de Sam Brown , querendo saber como criar uma forma que parece quase exatamente como a tecla Command ícone da Apple com um interessante curso profundidade do efeito colorido de quatro a ela. Primeiro pensamento que me veio à cabeça foi "ideal para um outro tutorial" ...

Aqui está a versão extra extra curta sobre como criar esta forma. Primeiro, crie um quarto da forma, dar-lhe um 4 tempos colorido especial e rodar cópia desta forma 90 ° 3 vezes. Trabalho feito! Eu aposto que você quer saber um pouco mais detalhada explicação, então vamos lá passo a passo:

PASSO 1 - FAÇA UM CÍRCULO

Começamos com a forma de um círculo. Selecione a ferramenta Ellipse da caixa de ferramentas e arraste um círculo pressionando a tecla Shift .

Comando forma em Illustrator Apple-command-howto01

Selecione a Direct Selection Tool (seta branca) e selecione o fragmento inferior direito do círculo. Hit excluir.

PASSO 2 - DESENHE TRIMESTRE DA FORMA DE COMANDO

Certifique-se de guias inteligentes estão ativadas (Exibir> Guias inteligentes) para ajudá-lo com a próxima etapa. Selecione a Pen Tool e clique uma vez na direita aberta ponto de ancoragem mais para começar o seu caminho. Mantenha a tecla Shift para assegurar uma linha de 100% na vertical e clique novamente um pouco menor, então o círculo como mostrado na imagem abaixo. Mantenha pressionado o Comando / Chave de controle e apenas clique uma vez fora do objeto para desmarcar a forma e deixar o caminho aberto.

Comando forma em Illustrator Apple-command-howto02

Agora clique uma vez no ponto de ancoragem deixada em aberto mais para começar a desenhar uma outra linha. Mantenha a tecla Shift novamente para garantir que você estará desenhando uma linha horizontal perfeita e clique em algum lugar à esquerda da linha vertical que você acabou desenhada como mostrado à direita na imagem acima.

PASSO 3 - CRIAR UMA ESCOVA DE ARTE COLORIDA

Draw 4 retângulos como mostrado na imagem abaixo e dê a cada uma cor diferente. Comece por desenhar um retângulo usando a ferramenta Retângulo . Use a ferramenta de seleção (seta preta) e as teclas Shift + Alt / Option Keys para arrastar copiar o retângulo horizontalmente. Se Smart Guides são ainda ligado você deve pegar um sinal de cruzamento de texto quando relase o mouse. Repita a cópia e arraste até que você tem 4 retângulos e dar a cada um deles uma cor diferente.

Comando forma em Illustrator Apple-command-howto03

Selecione todas as 4 retângulos usando a ferramenta de seleção (seta preta) e agrupá-los ( Command / Control + G ). Agora arraste-os para a paleta Brushes . Selecione Art Brush nas opções. Em seguida, selecione a seta para baixo vertical Direção opção e nenhum como Colorization Método .

PASSO 4 - ATRIBUIR PINCELADA EM FORMA

Comando forma em Illustrator Apple-command-howto04

Agora, dar a forma de preenchimento selecionar um curso da escova nova arte da paleta Brushes . Pode ser que você precisa para ajustar a espessura do traço um pouco na paleta Stroke , a fim de alcançar o propotion perfeita de espessura.

PASSO 5 - FAÇA A FORMA PERFEITA DE COMANDO TRIMESTRE

Zoom sobre a forma e adicionar uma guia horizontal na parte inferior da curva da forma como mostrado na imagem abaixo.

Comando forma em Illustrator Apple-command-howto05

Selecione a Direct Selection Tool (seta branca) e selecione o ponto de ancoragem inferior direito. Agora arraste o ponto de ancoragem para que ele se cruza com o guia horizontal. Tenha certeza que você mantenha pressionada a tecla Shift enquanto arrasta.

PASSO 6 - GIRAR A FORMA DE CÓPIA E REPITA 3 TEMPO

Tudo o que há a fazer agora para completar o comando está a rodar e copiar esta forma 90 ° 3 vezes em uma fileira. Coloque uma guia vertical no lado direito da forma como mostrado na imagem abaixo. O ponto de intersecção do guia vertical e horizontal é o ponto central de nossa rotação.

Comando forma em Illustrator Apple-command-howto06

Selecione a ferramenta de rotação da caixa de ferramentas. Mantenha pressionada a tecla Alt / Option Key clique em um anúncio muito exatamente sobre o ponto de interseção das duas guias. Na janela de opção Girar entra 90 ° de ângulo e clique em Copiar . Hit Command / Control + D para repetir o que acabamos de fazer novamente. Faça isso três vezes seguidas. A forma deve ser completa.

PASSO 7 - EXPERIMENTO

Experiência com as cores um pouco mais através da criação de pincéis artísticos diferentes e aplicá-las à forma. Se quiser, você sempre pode expandir o curso para preencher mais tarde. Para fazer isso, vá em Object> Expand Appearance .

Comando forma em Illustrator Apple-command-howto07

Talvez você queira criar um fundo padrão desta forma. Você pode fazer isso usando o Efeito Transform , que está localizada em Transform & Distorção na Efeitos menu. Se você não sabe o que quero dizer, leia meu artigo sobre Fazer cartões de sua dinâmica no Illustrator ou o meu artigo sobre a grade de encobrimento . Em ambos os artigos que usam essa mesma técnica. É uma outra maneira de criar um padrão no Illustrator rápido, fácil e flexível;)

MEU RESULTADO FINAL

Comando forma em Illustrator 2778166994_7d4b45f540

Se você quiser saber como eu criei o efeito de fundo pontilhado, certifique-se que ficar atento. Prometo que vou explicar isso em um dos meus próximos artigos. Para as pessoas perguntando sobre o tipo de letra que usei aqui, é URW Puiseux D Luz (de novo).

2Comando forma em Illustrator Empty Re: Comando forma em Illustrator Sex Abr 22, 2011 10:37 pm

Bruno

Bruno
Membro Avançado
Membro Avançado
Obrigado por Compartilhar .

3Comando forma em Illustrator Empty Re: Comando forma em Illustrator Sáb Abr 23, 2011 2:16 am

~Yingjie

~Yingjie
Membro Médio-Avançado
Membro Médio-Avançado
Muito bom o resultado.
Esse estilo é muito usado em signs e/ou avatares abstract... ^^

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos