Legion Designers
Criando Borda Modelada Nível Fácil Pop-bemvindo
Legion Designers
Criando Borda Modelada Nível Fácil Pop-bemvindo
Legion Designers


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Criando Borda Modelada Nível Fácil Empty Criando Borda Modelada Nível Fácil Ter Abr 26, 2011 8:53 pm

kebraosso

kebraosso
Moderador Expert
Moderador Expert
Acho que irá ajudar muito os iniciantes.

Créditos: Rox-D

Spoiler:

X-TE AJUDEI? DE UM + NÃO CAI O DEDO!-X



Última edição por kebraosso em Ter Abr 26, 2011 9:01 pm, editado 1 vez(es)

2Criando Borda Modelada Nível Fácil Empty Re: Criando Borda Modelada Nível Fácil Ter Abr 26, 2011 8:56 pm

Switch

Switch
Admin
Admin
concerteza vai ajuda o/


ganho meu + manolo Very Happy

3Criando Borda Modelada Nível Fácil Empty Re: Criando Borda Modelada Nível Fácil Ter Abr 26, 2011 8:58 pm

Smuck

Smuck
Membro
Membro
Mt bom mano, irá ajudar mt os iniciantes em bordas tech.. obg por compartilhar...

4Criando Borda Modelada Nível Fácil Empty Re: Criando Borda Modelada Nível Fácil Ter Abr 26, 2011 8:59 pm

Marasca

Marasca
Designer Bronze
Designer Bronze
Smuck escreveu:Mt bom mano, irá ajudar mt os iniciantes em bordas tech.. obg por compartilhar...

5Criando Borda Modelada Nível Fácil Empty Re: Criando Borda Modelada Nível Fácil Ter Abr 26, 2011 11:37 pm

Battata

Battata
Membro
Membro
eu já tenho esse man

tutorial muito bom, simples e bem útil

vlw por compartilhar =D

6Criando Borda Modelada Nível Fácil Empty Re: Criando Borda Modelada Nível Fácil Qua Abr 27, 2011 10:40 am

Venom

Venom
Colaborador
Colaborador
Marasca escreveu:
Smuck escreveu:Mt bom mano, irá ajudar mt os iniciantes em bordas tech.. obg por compartilhar...

7Criando Borda Modelada Nível Fácil Empty Re: Criando Borda Modelada Nível Fácil Qui Abr 28, 2011 12:18 pm

ScooL

ScooL
Student
Student
Vlw Por Compartilhar...

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos