Legion Designers
Illustrator Faça com Mesh Pop-bemvindo
Legion Designers

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Illustrator Faça com Mesh Empty Illustrator Faça com Mesh em Sex Abr 22, 2011 10:03 pm

Switch

Switch
Admin
Admin
Às vezes eu penso "o que eu poderia criar a próxima?". Por que não começar com apenas 4 linhas e 5 amostras de cores e ver de lá? Use as ferramentas na mão e ver onde ele acaba. Resultados surpreendentes acontecem quando você faz. Aqui é onde eu acabei ...

O BÁSICO

Criar 4 linhas

Crie quatro linhas verticais utilizando a ferramenta Retângulo . Usei a ferramenta 'Seleção direta (seta branca) e mantenha pressionada a tecla Shift e Alt / Option-chave para duplicar o primeiro a criar um outro 3 linhas. Enquanto isso é melhor para ligar Smart Guides (Exibir> Guias inteligentes ou bater Command / Ctrl + U ).

Illustrator Faça com Mesh Make-with-mesh-howto01

Adicione a cor

Para as cores que eu folheei meu Kuler coleção cores, salvo as amostras da minha escolha na área de trabalho e então tenho colocado-os em Illustrator. Para fazer isso, vá ao menu da paleta Swatches e escolha Abrir Swatch Library e Outros ... Biblioteca . Vá para a paleta que você salvou, selecione-o e aperte o botão aberto. Agora clique na pasta com as amostras na nova paleta que aparece na tela. Agora, eles serão adicionados ao documento paleta Swatches seu. Dê a cada linha de uma cor diferente usando seus swatches. Se você gosta, você pode adicionar um efeito linear do gradiente sutil. Isso é o que eu fiz. Eu também decidiu usar o meu swatch quinta para o fundo da minha criação através de uma camada separada (que eu tranquei a cada vez que eu precisava, quando eu estava editando a minha forma de linhas).

FAÇA COM MESH

Selecione todas as linhas e ir para o Objeto> Envelope Distort e escolha ... Faça com malha no submenu. Verifique o botão de visualização para ver a tela antes de clicar em OK. Para manter as coisas simples e fáceis de editar que eu escolhi para 4 colunas (uma para cada linha) e duas linhas (ter apenas uma alça verticalmente no centro).

Illustrator Faça com Mesh Make-with-mesh-howto02

Comece ajustando a forma de malha de linhas, arrastando as alças. Eu usei a tecla Shift muito especialmente para os pontos centrado onde vêm juntos.

JUNTAR EFEITO DE COR EXTRA

Illustrator Faça com Mesh Make-with-mesh-howto03

A próxima coisa que eu fiz é duplicar a camada com a malha de linhas em cima da minha malha original. Eu clico no ícone do círculo camada de destino à direita na paleta Camadas e, em seguida, eu mudei o modo da camada para Overlay na paleta Transparência . Então, mudei a forma um pouco até que eu tenho um resultado bastante interessante. Depende da cor que você escolheu o que é a camada de modo a melhor escolha.

EXPERIÊNCIA COM A FORMA

Illustrator Faça com Mesh Make-with-mesh-howto04

Então decidi ver como as coisas pareciam na versão paisagem e eu também queria saber qual o efeito que eu iria receber ao usar o Warp, Pucker ou Bloat ferramentas. Eu experimentei com um pincel muito grande, 400 px, para evitar pequenos efeitos acidentado.

RESULTADO FINAL

Illustrator Faça com Mesh 2692338212_e384da9577

••• Assinatura de Switch •••

Illustrator Faça com Mesh CrysisSwitch

Ver perfil do usuário

2Illustrator Faça com Mesh Empty Re: Illustrator Faça com Mesh em Sex Abr 22, 2011 10:10 pm

Magic

Membro Médio-Avançado
Membro Médio-Avançado
Até que o Illustrator é leckal..

Vou ver se baixo Razz

Ver perfil do usuário

3Illustrator Faça com Mesh Empty Re: Illustrator Faça com Mesh em Sex Abr 22, 2011 10:38 pm

Bruno

Bruno
Membro Avançado
Membro Avançado
Obrigado por Compartilhar

Ver perfil do usuário

4Illustrator Faça com Mesh Empty Re: Illustrator Faça com Mesh em Sab Abr 23, 2011 2:15 am

~Yingjie

~Yingjie
Membro Médio-Avançado
Membro Médio-Avançado
Estou tentando aplicar esse efeito pelo Photoshop, vou ver no que dá... =/

Ver perfil do usuário

5Illustrator Faça com Mesh Empty Re: Illustrator Faça com Mesh em Sab Abr 23, 2011 11:27 am

Switch

Switch
Admin
Admin
Boa sorte ^^'

••• Assinatura de Switch •••

Illustrator Faça com Mesh CrysisSwitch

Ver perfil do usuário

6Illustrator Faça com Mesh Empty Re: Illustrator Faça com Mesh em Sab Abr 23, 2011 4:53 pm

Marasca

Marasca
Designer Bronze
Designer Bronze
Boa sorte²
E obrigado por compartilhar.

Ver perfil do usuário

7Illustrator Faça com Mesh Empty Re: Illustrator Faça com Mesh em Sab Abr 23, 2011 4:58 pm

Venom

Venom
Colaborador
Colaborador
Resultado final mto bom O_o
vlw ae ^^

••• Assinatura de Venom •••

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: