Legion Designers
[PEDIDO] Etiquetas para CK Pop-bemvindo
Legion Designers
[PEDIDO] Etiquetas para CK Pop-bemvindo
Legion Designers


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[PEDIDO] Etiquetas para CK Empty [PEDIDO] Etiquetas para CK Dom Jul 10, 2011 3:00 pm

Dandam

Dandam
Banido
Banido
Olá, sou um dos Parceiros de Voces.
[PEDIDO] Etiquetas para CK Banner10

Estou a Pedido de Etiquetas para meu Fórum.
Alguns Exemplos
Spoiler:

Peço etiquetas dos seguintes citados abaixo.
Administrador
Jogos Online
GrandChase
Elsword
Games Zone
Plataformas e Aplicativos(pode colocar PS2, PC tudo misturado)

Formatos das Mesmas
120x35
Largura = 120 x Altura = 35

Ao Finalizar meu Pedido.
Responder ao Tópico ou
Enviar a chaoskronos.public@hotmail.com

Obs: Possivelmente o post esta na área errada, pois n encontrei uma area específica para o assunto.



Última edição por Dandam em Qui Jul 14, 2011 10:36 am, editado 1 vez(es)

2[PEDIDO] Etiquetas para CK Empty Re: [PEDIDO] Etiquetas para CK Dom Jul 10, 2011 6:09 pm

Switch

Switch
Admin
Admin
Movido para Àrea Livre

Eu não estou com tempo para fazer nada,
se alguem da staff quiser fazer por livre e espontânea vontade pode pegar.

3[PEDIDO] Etiquetas para CK Empty Re: [PEDIDO] Etiquetas para CK Seg Jul 11, 2011 10:25 am

Dandam

Dandam
Banido
Banido
Ok Então, faser oque né.

Spoiler:

4[PEDIDO] Etiquetas para CK Empty Re: [PEDIDO] Etiquetas para CK Seg Jul 11, 2011 12:27 pm

kebraosso

kebraosso
Moderador Expert
Moderador Expert
Sou péssimo em design, não é a toa que nunca posto meus trabalhos em fóruns de design.

Como Switch disse, se alguém quiser para fazer por livre e espontânea vontade, pode fazer.

5[PEDIDO] Etiquetas para CK Empty Re: [PEDIDO] Etiquetas para CK Qua Jul 13, 2011 2:37 pm

Dandam

Dandam
Banido
Banido
Voces mechem com Designer ou oque, quando peçamos certas imagens para o "parceiro", que ajuda bastante voces. Ja que sou um dos que mais trazem membros para o fórum de voces..

6[PEDIDO] Etiquetas para CK Empty Re: [PEDIDO] Etiquetas para CK Qua Jul 13, 2011 10:15 pm

Magic

avatar
Membro Médio-Avançado
Membro Médio-Avançado
Editando..

Cara, eu dei uma passada no fórum e vi que várias das Rankbar's presentes no pedido não possuem um grupo existente, ou seja, é impossível saber a cor que deseja ter nelas...

Entre em contato comigo para dar melhores espeficações..

Msn - junin-dsg@hotmail.com
Skype : maagicjr

7[PEDIDO] Etiquetas para CK Empty Re: [PEDIDO] Etiquetas para CK Qua Jul 13, 2011 11:51 pm

Switch

Switch
Admin
Admin
Dandam escreveu:Voces mechem com Designer ou oque, quando peçamos certas imagens para o "parceiro", que ajuda bastante voces. Ja que sou um dos que mais trazem membros para o fórum de voces..

Mechemos com Design sim, vc tem como provar que é um dos que trazem mais membro pra cá ?

E ninguem aqui é obrigado a fazer nada para o seu fórum só pke vc é nosso "parceiro", o sentido de parceria é somente a troca de banner para um "divulgar para o outro", nada alem disso, então não confunda as coisa achando que aqui vc faz e pede o que bem intende, nós temos regras e eu agradeceria se seguisse elas.

Então deixo issu nas mãos do Magic, se ele estiver com vontade de fazer ele faz.

8[PEDIDO] Etiquetas para CK Empty Re: [PEDIDO] Etiquetas para CK Qui Jul 14, 2011 10:33 am

Dandam

Dandam
Banido
Banido
È so vcs acessarem o Google Analytics

Não precisava ter discutido comigo. Very Happy

9[PEDIDO] Etiquetas para CK Empty Re: [PEDIDO] Etiquetas para CK Sex Jul 15, 2011 2:57 pm

Switch

Switch
Admin
Admin
Dandam escreveu:È so vcs acessarem o Google Analytics

Não precisava ter discutido comigo. Very Happy


num é num

oque mais traz visitas é o meu antigo fórum

o seu é o decimo e só trouce 7 visitas


10. chaoskronos.forumeiro.net / referral Visitas: 7 Pagina/Visita:13,86 Tempo médio no site:00:10:43 % de novas visitas:14,29% Taxa de rejeições:28,57%

10[PEDIDO] Etiquetas para CK Empty Re: [PEDIDO] Etiquetas para CK Qui Jul 21, 2011 1:19 pm

Dandam

Dandam
Banido
Banido
E Além do mais, o meu fórum esta trasendo mais visitas a o seu doque, o seu site tras para o meu.

LegionDesigners = NegacionDesigners

11[PEDIDO] Etiquetas para CK Empty Re: [PEDIDO] Etiquetas para CK Qui Jul 21, 2011 2:27 pm

Switch

Switch
Admin
Admin
Tira 2 semanas de descanso e depois vem pedir alguma coisa aqui.

Banido por 2 semanas, tópico fechado.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos